Monday, March 21, 2005

tsunami experience

domi não sabe nadar no mar do recreio e rodou nas ondas e gritou socorro, mas tava no rasinho. enquanto é escuro e tudo roda, pensava na ásia, indonésia, tsunami experience. a saía da água foi aquela coisa: criancinhas argentinas olhando assustadas, areia no cabelo, areia em todo lugar.



e nada de eu querer voltar pra água pra lavar. aí sentei na canga e fiquei lendo "o anjo pornográfico", biografia de nelson rodrigues que ruy castro escreveu. que bacana, que triste, que bonito, que rico. o irmão dele revolucionou a cobertura jornalística - mário filho.



passaram-se mais de dez minutos e eu deitei. e começou a jorrar água pelo nariz. e não tenho idéia de onde saía tanta água, que esguichava como buraquinho de baleira. mais tarde eu voltei pra água - mas só pra constar. mas aí um mar de sal já tinha se formado na minha garganta.



da praia levei toda a vermehidão e ardência do mundo. tem uma música bizarra que toca na minha aula de spinning, que é o pedro bial lendo frases. a primeira frase é: use filtro solar. talvez seja menos bizarra do que a versão dance de bon jovi, que esporadicamente aparece. eu não usei.



deitada já e de banho tomado com sabonetede bolinha francis, foi a vez da narina direita começar a descer água. e onde elas estavam este tempo todo, seu eu sou apenas mais uma aquariana?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home