Sunday, January 09, 2005

meu sobrinho de dois anos anuncia em pleno almoção de domingo na churrascaria: "quero fazer xixi". eu chamo a progenitora e ele insiste "eu quero ir com você". olho de novo para a mãe, explicando que eu nunca levei crianças ao banheiro, que não tenho noção dos procedimentos e ela deixa na minha mão: "ele sabe o que tem que fazer".

beleza. entramos no recinto, ele começa a brincar com o rolo de papel higiênico e eu pergunto "e aí rapaz?". ele diz que está quase saindo (pq não disse antes?) e em um golpe fulminante, eu abaixo a calça do rapazola e ele começa a urinar... tá bom, criancinha não urina, faz xixi.

ele acaba o xixi e pergunto "e agora, o que vc faz?". ele dá uma sacudidela muito da safada que não fez diferença nenhuma na limpeza do pingulim. aí, como eu sou uma menina, faço o mais óbvio (no meu caso). pego um pedaço de papel higiênico e dou uma secadinha na ponta. e pronto.

esse negócio de só balançar e tá pronto é pura imposição da sociedade. o briguelo sempre vai continuar a ponta mijada. e como tia domi preza pelo bem do mundo, a primeira coisa didática que eu fiz, foi chamar a atenção dele para um ítem fundamental para o futuro dele em relação ao sexo oposto: "vamos levantar a tampa da privada!".

fizemos bolinhas de sabão nas pia (um dos meus talentos, além de falar muito) e depois voltamos pra mesa. cinco minutos depois ele volta querendo fazer cocô. comigo. mas aí eu liguei o foda-se e entreguei pra mãe. vamos com calma. pra não me traumatizar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home