Sunday, January 02, 2005

o ministério da saúde adverte: altos índices de testosterona no ar

mundo masculino. esparsas invasões femininas, pra quem não gosta de rosa e um dia pintou a parede de azul.

bulkool diz "just one of the guys", mas no domingo, no meio de blusas, a única menina. pra variar. sem quórum nem para fazer uma mesa de amigo oculto.

as três analisadas fotógrafas reclamam do peso da câmera e, nesta profissão masculina tudo pode acontecer. desde um tiro de paintball no braço, até um bêbado se jogando em cima das lentes e dos meus quatro olhos em meio a um casamento.

quando aquela bolinha laranja me atingiu, para alegria da arquibancada adolescente que gritava "mata a câmera", eu achei que meu braço estava se esvaindo em sangue e eu não conseguia ver por causa da tinta. laranja. como a atento. como a copacabana. temático. conceitual.

mas depois eu vi que um belo gráfico roxo em curvas e bordas tinha se instalado, como marcas de violência doméstica de novelas da televisão. era meu troféu, meu brinde e minha lembrança de que se trata de um mundo masculino. que eu só vejo e registro, sem participar exatamente da ação pois seria muito perigoso, veja só.

na festa foi diferente. o champagne era liberado. e eu tinha que tirar umas 300 fotos. já estava acabando, mas as pessoas estavam bêbadas, pulavam no palco. hahahaha. e era o guilas no baixo. o cara tava no jô soares tocando com o lenine na noite anterior e encarava o country club embecado.

é preciso ter uma agilidade em eventos. ainda mais quando se trata de fotografar os amigos, na pista de dança. aí um desses filhinhos de papai que nunca foi em um show de rock de verdade na vida tentou um pseudo mosh ou apenas a sensação de descer rápido, se lançando sem nexo do palco em cima do meu óculos e a câmera e um pontinho roxo bem pequenininho que sobreviveu ao gelo.

e eu chorei abraçada, comi um creme brulée e fui embora. antes que ficasse perigoso demais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home