Monday, December 05, 2005

tragédias burguesas

não é que eu esteja estressada. é que não consigo passar nenhum vídeo para o meu ipod. nem acabar os releases do humaitá pra peixe que me adiantaram o prazo em 4 dias. e ainda tem o trabalho da pós-graduação que eu ainda não fiz e tem a reunião amanhã. e o exame que tenho que marcar, a acupuntura, o sabonete pra pedir na dermatus, as lentes de contato, os livros pra devolver na biblioteca e a depilação.

sem contar as pessoas que não entendem as piadas now that i´m a dreadlocks.

hoje fiquei 6 horas na fábrica da coca-cola, algumas delas fotografando funcionárias no projac de lá que eles chamam de centro de negócios. muito engraçado. tem em tamanho original um botequim, um mini mercado, uma padaria e uma lojinha. aí eu tomei duas lights e um mate, já que em breve eles estarão lançando o mate da nestea pra concorrer com o mate leão. chato isso, uma multinacional querendo morder nossos gaúchos tão cariocas.

na volta, peguei um engarrafamento monstro e cheguei de volta no escritório quase oito da noite e no boomerang ninguém atendia ao telefone. preciso de umas 15 horas livres para resolver todas as pendências, mas tudo parece impossível.

2 Comments:

Blogger Joca said...

seu tempo do HPP está acabando!! já fiz 80% das minhas resenhas!! IURUUU

7:18 AM  
Blogger d.m. said...

isso eh um dia normal, certo?:-)

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home