rian c´est tout
eu já devia estar dormindo, coisa que não faço bem há cinco dias, mas essa foto me obriga a falar. na minha vida, eu tenho a tendência masculina de escolher minhas paixões: namorados, amigos, etc. eu não levo cantadas. odeio. afinal, quem decide sou eu. sempre. ou quase.
rian cordova é uma exceção. ele me viu falando em uma aula de português da facha, achou que eu entendia muito do assunto e resolveu virar meu amigo. um dia eu estava andando no pátio e um cara puxou meu pé. era ele, em meados de 1998. e nunca mais nos separamos.
assim, fui escolhida e muito bem escolhida. ele é um dos quatro fundadores do bandit. amigo próximo que raramente vejo, mais amo de extremo amor. que entende bem de uma parte importante da minha vida; belo horizonte. um cara que já me fez modelo sexy do poster do show de sua banda. que me entende, que me mima (i love it!) e me faz sentir linda, bonita e inteligente.
e uma prova de que nem sempre eu tenho que dar o primeiro passo. je t´aime, mon amour.
(na foto outros dois mega-queridos: super mário e leo. shine happy people)
2 Comments:
Só na pinta! Luxo! Bjs.
ameia a foto, mas mais q isso... aas vzs eh bom ser atropelada pelo destino. costumo dizer q escolho tudo, mas queria ser atropelada um dia. alguem tem q me surpreender
Post a Comment
<< Home