Wednesday, December 21, 2005

quá quá



apesar da voz anasalada ao extremo e um irreversível sotaque de carioca, as pessoas loucas continuam me chamando para fazer algumas locuções. eu até fiz um curso de 12 horas de duração, lá pelo fim da década de 90. nada sério. o professor era o sidney rezende, mas de tão lotada a sala, ele só deve ter ouvido a minha voz uma vez.

a primeira vez, se não me engano, eu gravei as vinhetas do programa de rádio do digitaldubs - que eu me arrepio só de ouvir. tinha efeitos (acho que delay) na voz e outras presepadas. felizmente ninguém reclamou até hoje.

depois foram algumas locuções para clientes do escritório mesmo e depois passei uns 6 meses sendo a voz da gravação da central de telefônica. "você ligou para copacabana. digite o ramal desejado, ou aguarde".

no domingo passado gravei os poemas de um grupo de pessoas que tem paralisia cerebral e que festeja o natal com uma festa de luzes e trilha sonora desses textos, que são mixados. parece que é algo muito bonito, que os emociona muito, mas é em sampa e não rola de ir.

e por fim, hoje vou gravar podcasts, que até pouco tempo nem sabia do que se tratava. quando entrar no ar, eu aviso para vocês baixarem os mp3s pra ouvir por aí a minha voz, anasalada e com muitos xs.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home