dramático, cafona e ótimo. bang, bang.
é raro eu assitir a algum filme sem saber nada a respeito. mas como a torcida contra king kong era grande, acabei vendo beijos e tiros (kiss kiss, bang bang). que grata surpresa - apesar do nome de novela das sete da globo.
mesmo sendo despretensioso, o filme é bem engraçado com toques de drama, boa trilha, uma animação na abertura e robert downey jr. em ótima forma. não obstante, o gatenho val kilmer interpreta um gay hilário, com clichês em bom tom. preste atenção ao som do celular dele.
sinopse: "ao fugir da polícia Harry Lockhart (Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola".
bem, esqueçam a sinopse, pois ela não faz diferença. eu jamais o assitiria por ela. o filme é bacana. divirtam-se ou reclamem comigo depois. está em cartaz no arteplex.
1 Comments:
eu vi king kong... mas num fala pra ninguém!!
Post a Comment
<< Home