Tuesday, February 07, 2006

Como eu disse no e-mail...

Eu sei que é longe (e na Barra) e deve ser infestado de playboys, mas decidi comemorar meu aniversário no próximo show do Digitaldubs. Ninguém está intimado a ir, mas todas as presenças serão muito bem-vindas!!!

Como o DSS abre a noite, logo iremos continuar a celebração em outro lugar (leia-se "boteco").


SEXTA FEIRA 10/02/2006
:::DIGITALDUBS SOUND SYSTEM

no QUEBRA MAR CULTURAL
a partir das 23h
Av. do Pepê, 32
Praia da Barra da Tijuca

ATÉ AS 23:30 R$ 10,00 COM FLYER
APÓS ESTE HORÁRIO PREÇO ÚNICO R$ 12,00


1 Comments:

Blogger Unknown said...

you once wrote to me:

que sou uma pessoa encantadora e que raramente dou o prazer da minha presença... que, apesar dos furos sou benvinda...

estive fora do rio em curitiba por várias semanas há trabalho! lá só se lembra do carnaval ao passar na porta de alguma farmácia que toca um CD de marchinhas vagabundas... rsrsrs

enfim, perdi sua festa, de novo! e vou-me embora, de vez!

vamos nos ver para um cinema?

beijos!

10:41 PM  

Post a Comment

<< Home