Monday, February 06, 2006

a bh foi pra tel aviv. a mari pra trento. o vijai pra bombaim. o augusto pra paris. a manu vai pra los angeles. é compreensível ir embora, mas tantos assim já me desanimam de viver na cidade maravilhosa do país tropical.

festa de aniversário então, nem pensar. como foi triste perceber que acompanho a vida de uma das minhas melhores amigas por um blog! surreal.

então, pra me livrar da saudade e fazer o movimento inverso e amar cada vez mais o brasil (que eu brigo em discussões que não quero deixar), vou passar o carnaval no maranhão. vou curtir o circuito do reggae, o carnaval de rua e o gosto de descobrimento.

vou visitar as ruínas de alcântara, fotografar os casarões, comer frutos do mar adoidada e nadar na piscina de uma raia do meu hotel.

1 Comments:

Blogger d.m. said...

kd as fotos q ateh agora num vi??? coloca aqui..

4:32 PM  

Post a Comment

<< Home