Thursday, November 24, 2005

prêmio hutuz

chego ontem no canecão e começo a conversar com o joca e um amigo dele. lá pelas tantas eu pergunto o que o cara faz. "eu sou músico". de qual banda? "ah, um trabalho pessoal mesmo". Qual nome? "Ah, o meu nome, Wado". pois é. em meio a um monte de manos e minas, eu conversei sem saber com o wado, que dj pacato tanto curte e tem os dois cds. mas nem tirei foto dele...


Tina, angélica e luana, não necessariamente nesta ordem, formam o grupo A- Tal, que ganhou o prêmio de melhor demo feminina.


minha recente amiga, a divulgadora super simpática queen e mv bill, no esquema!


a mina e os manos...







black alien que eu gosto tanto, e dj castro. ao fundo, cenário de gringo cardia, com a luxuosa assistência de aline, amiga de lelê.

3 Comments:

Blogger Joca said...

UHUU
demais...

esse grupo feminino é show, abalou bangu!

queen gente finíssima! e essa camisa do mv bill é flórida!

bisus

9:32 AM  
Blogger Flavio Fox Mulder said...

As minas cantam muitoooooooooo! E essa foto é tudo de belo! Fotografadas e fotografa todas são show!!!

Bjkas

7:08 AM  
Blogger Flavio Fox Mulder said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:11 AM  

Post a Comment

<< Home