Friday, October 26, 2007

Amigos em holandes



A segunda parada da nossa "viagem dos amigos" foi a gélida Amsterdam. Lá, estao morando o casal Karine e Marquinhos, além do meu super mega ultra querido homonino, Dodo, mais conhecido como Hilukus ou Rafael Plaisant. Os dois sao tatuadores, motivo pelo qual foram para lá. A Karine estudou fotografia comigo e depois de ter feito uma escala em Salvador, agora vira suas lentes para terras mais inóspitas.

Chegamos numa bela tarde de sol, depois de uma enjoadissima viagem de volta de Israel. Entrar lá é fácil Já sair... Tive que contar pra uma fiscalete toda a minha relaçao com o judaismo, todos os motivos da minha visita ao país, o que a BH fazia, qual a minha relaçao com o Alexandre... Depois do primeiro interrogatorio, passaram nossas malas pelo primeiro raio-x. Como tinha um pote de lama do mar morto, fomos pra uma segunda revista, porque qualquer liquido é suspeito.

Depois de explicar que eu mesma comprei a lama em Jaffo e eu mesma fiz minha mala, passamos pros tramites normais de raio-x da mala de mao.

----------------------------

Fugi do assunto. Amsterdam. Chegamos em uma bela tarde de sol depois de um voo que me enjoou profundamente. Posso garantir que nao tem nada a ver com nosso projeto genoma, foi a comida de bordo casher e pouquíssimas horas de sono (o vôo foi às 6h30 da manha e resolvemos virar a noite).

-----------------------------

Mudando de assunto de novo. O faxineiro da casa da BH e do Cesar (aquele rapaz simpático e feliz das fotos) é um indiano chamado Deva. Ou seja, qualquer indiano no mundo agora, pela gíria, é um deva (aprenda a piada on-line).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home